terça-feira, 21 de junho de 2016

BUSCAMOS O MÁXIMO DE EQUILÍBRIO NA VIDA



NÓS, LIBRIAN@S SOMOS SELETIVOS

SIM, quando você pretende se relacionar com alguém de libra se prepare para ser constantemente avaliado(a), mínimas coisas: O ESPAÇO QUE VOCÊ INVADE, A PRIVACIDADE QUE VOCÊ SE METE, A IMPOSIÇÃO NOS GOSTOS QUE JÁ TEMOS... Tudo está sendo avaliado e o principal está em tentar nos escravizar...
Você nunca estará plenamente qualificado(a) até passar em todos os testes e verificarmos se você dispõe de todo o equilíbrio necessário, ou pelo menos, se está disposto(a) a ser equilibrado(a) por nossa influência.

NÃO CULTUAMOS A MALDADE


Os librianos tendem a abominar a maldade e somente os que estão completamente desequilibrados buscam prazer na violência, no medo e na destruição. Isso tem uma grande razão de ser, os librianos são os filhos prediletos da beleza, do belo, da deusa Vênus e do Amor, sendo assim, a maldade, a destruição não combinam com sua harmonia interior, seu senso de perfeição e ajuste das coisas vivas.
Como você está hoje, Librian@ ? Busca encher-se da contemplação do belo e mude qualquer possibilidade de desequilíbrio. 

GOSTAMOS DO QUE É BELO


AS VEZES A BELEZA QUE BUSCAMOS É A INTERNA MESMO, MAS VOCÊ PRECISA AO MENOS SE CUIDAR UM POUCO PARA NÃO FAZER VERGONHA.
Librianos e librianas gostam, amam a contemplação das coisas belas, tanto faz se é uma paisagem natural ou belo quadro artístico; uma dança ou uma bela peça estilística. 
Mas o grande e fundamental amor contemplativo dos librianos são os seres humanos. Nos librianos moram ao mesmo tempo Eros e Psquê; Narciso e Cupido... As formas humanas proporcionais e bem desenhadas são absolutamente sua preferência e nem sempre se trata de desejo de posse ou tara, mas apenas a mania de contemplar e querer reter as obras humanas na memória.




LIBRA - 21 DE JUNHO




LIBRA - 21 DE JUNHO
A chegada do Sol na sua décima casa em contato com Vênus destaca um período de grande crescimento profissional. Suas atitudes tendem a ser identificadas por quem está ao seu redor, e esse reconhecimento chamará a atenção de todos.
Amor: A chegada do Sol na sua décima casa em contato com Vênus destaca um período de grande crescimento profissional. Suas atitudes tendem a ser identificadas por quem está ao seu redor, e esse reconhecimento chamará a atenção de todos.
fonte:http://horoscopo.ego.globo.com/signos/libra