PREVISÕES PARA O SIGNO DE LIBRA EM FEVEREIRO
DIA 04 DE FEVEREIRO
O dia 4 é excelente para o libriano que está equilibrado, sem mágoas, ódios ou ciúmes no coração. Poderá sentir saudades inexplicáveis de coisas que ele/ela nem mesmo sabe dizer. O número 4 é perfeito para os librianos pois representa o equilíbrio entre os extremos. Pode até ser que aquele dinheiro esperado não chegue hoje, mas neste dia você estará mais certo de que ele vai chegar.
DIA 05 DE FEVEREIRO
O dia hoje é pra ser mais corrido, se puder tenha um bom café da manhã porque as forças estão se movimentando para fazer com que algumas coisas se modifiquem para você. Não é um dia de finalizações de coisas, mas de movimentação, arranjos, trabalho e um tanto de suor. Cuidado com a velocidade no trânsito. Por ser um dia dinâmico requer mais atenção no que você está fazendo. Não deixe as pessoas te esperando nem protele o que tem que fazer hoje.
DIA 06 DE FEVEREIRO
Respire fundo. Hoje você tem que ter um pouco de paciência com as pessoas. Pare para ouvir, mesmo que seja aquela coisa repetitiva e as queixas de sempre daquela pessoa que não aprendeu a se amar. Dê um sinal para a pessoa amada de que você está ali. Nesse dia, muitos vão querer receber sua atenção e, possivelmente, seus conselhos. Tome cuidado para não interferir muito no livre arbítrio de ninguém para não receber a culpa de uma má gerência da própria pessoa. Nada de excessos, guarde tempo para alguma oração.
DIA 07 DE FEVEREIRO
Hoje estará uma certa paz e conforto no ar. É daqueles dias em que parece tocar uma música agradável no ar. Saudades e surpresas podem acontecer sem que você possa fugir. Aceite elogios sem se gabar, são frutos daquilo que você plantou. Usufrua da paz.
DIA 08 DE FEVEREIRO
Dia de grande trabalho e energia. Hoje terá que fazer aquilo que menos gosta: Tomar decisões. Todos esperaram posição firme de você pois te consideram uma pessoa equilibrada e preparada, não perca tempo e nem fique se lamentando. Transferir responsabilidades hoje não é uma opção.
© Mestre Navarro, 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário