ajude a manter este blog, faça uma doe R$2,00
Tang nasceu em Hangzhou, Zhejiang, China. Ela é a única filha de um ex-atriz de teatro e pintor. Em uma entrevista, ela explicou que muitas vezes viajou em torno da China e aprendeu a pintar, acrescentando que ela foi influenciada por seus pais. Tang se formou numa escola profissional local, em sua cidade natal em 1996, onde seus professores descreveu-a como "atlética "e um" bom aluno que sempre fez o seu dever de casa ". Ela não tinha planos de se tornar famoso; ela originalmente aspiravam a se tornar um arqueólogo ou advogado. Tang tomou a decisão de entrar no setor de entretenimento, depois de fazer alguns trabalhos como modelo em 1997 Formou-se na Academia Central de Drama em 2002.
Tang encontrou Zhu Yuchen em 1995 A Shanghai nativa, ambos foram se formando em drama e ação. Em 1998, o casal morar juntos, continuando a receber educação universitária. Eles se separaram oficialmente em 2002, poucas semanas antes de Zhu e Tang obtido graus na escola de atuação, e Tang foi relatado para ser perturbada ea chorar ao testemunhar sua cerimônia de formatura.
Logo após sua graduação da universidade, Tang conheceu Stan Lai durante uma de suas viagens à China. Ele ficou impressionado com a atriz, e foi citado como dizendo: "O número de estrelas não podem ser bons atores, um monte de bons atores podem não ser bons estrelas, mas Tang Wei teve a sorte de ter feito isso." Ele passou a recomendá-la para vários diretores e assim foi escalado para mais papéis, embora ela era relativamente desconhecido fora de sua cidade natal na China neste momento. No entanto, Tang atuou em uma série de TV, Policial Swallow (2004) e um breve teatro universitário, Che Guevara (2004). Depois de trabalhar com um grupo mais diversificado de atrizes, ela também apareceu em dramas de TV à beira-mar Deixando Rua (2005), East Meets West (2005) e Nascido na década de 60 (2006).
fonte: wikipedia
- AtividadeAtriz
- ApelidoWei Tang
- NacionalidadeChinesa
- Nascimento
- Idade35 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário