quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Os librianos em 2019



Os librianos e librianas em 2019, serão precisamente cobrados pelo uso de seu equilíbrio e pela capacidade de empatia tão comum no libriano, ainda que não o demonstre cotidianamente. Mas não se trata tão somente de colocar-se no local do outro no sentido de uma vida particular; um relacionamento afetivo, mas o de conseguir exercitar isso coletivamente.

A partir deste ano, todos nós vamos ser cobrados pelo excesso de egoismo e todos que pensam somente em si vão sofrer grandes reveses. Está começando em 2019 o fim do ditado: "Farinha pouca, meu pirão primeiro", na verdade, cada vez mais a vida exigirá que seja: "Farinha pouca? Dividimos melhor no pirão de todos".

Por isso todas as atitudes egoísticas tendem a dar errado se forem praticadas na prática da ilegalidade.
Cada vez mais será necessário aos librianos falarem menos, ouvirem mais, comentar pouco ou nada sobre seus planos e buscar menos exposições ostensividades.
A austeridade vai começar a ter grande valor e o desperdício será
um sinal de desequilíbrio.

No amor, é aconselhável buscar estabilidade. Sexo fácil vai atrair problemas de difícil solução e o preço de tranquilidade será alto.

Caridade, solidariedade e compreensão será um exercício para todos os meses do ano.

Algumas demandas de justiça devem ser resolvidas até o meio do ano se tiverem se iniciado antes de julho de 2018.

Os trabalhos/empregos de 2019 a 2021 serão mais fáceis para quem valoriza cumprir regras, horários, hierarquia e busca estar em sintonia com o que sua função exige.

Na religiosidade é importante parar de pular de galho em galho e ser mais fiel ao seu mundo espiritual. Orar deve ser um exercício que não pode ser negligenciado.

Os abusos de bebidas e demais vícios trarão sua cobrança quase imediatamente à sua continuidade. Ou seja, para os librianos qualquer desequilíbrio será exigido compensação o mais rápido possível.

Não adianta reclamar, ou se mantém equilibrado nos dois lados de sua balança ou os tombos serão frequentes, inclusive com danos à sua saúde.


O Eremita de Welldoor
faça uma doação

Um comentário:

  1. De fato isso aconteceu na jornada passada, nessa de 2020 as coisas estão sendo bem complicadas.

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir