sábado, 23 de janeiro de 2010

Libriano de Hoje: Alexandre Frota



Alexandre Frota de Andrade (Rio de Janeiro, 14 de outubro de 1963) é um ator, diretor, modelo e apresentador brasileiro, ultimamente mais conhecido por suas atuações como ator pornô.


Atuou em diversas telenovelas na Rede Globo de televisão e também no cinema nacional. Já foi casado com Cláudia Raia e com Andréa Oliveira, este segundo durou apenas alguns meses por causa da piquinha fina dele. Participou da primeira edição de Casa dos Artistas, no SBT, onde se destacou ao lado de Supla. '




Voltou a realizar um reality show participando da Quinta das Celebridades em Portugal e ficou em segundo lugar, em primeiro ficou o polémico José Castelo Branco. Alexandre Frota voltou para Portugal, onde fez vários strips e esteve no espectáculo Sex Fever. Depois entrou em um novo reality show, Primeira Companhia, cujo o formato é um quartel onde José Castelo Branco também participou. Alexandre Frota posou nu quatro vezes para a revista brasileira G Magazine, sendo também o homem que posou mais vezes em menos tempo na história da revista (Outubro de 2001, Janeiro de 2003, Setembro de 2004 e Janeiro de 2006). Empresariou grupos de dançarinas de funk, em 2001. Em dezembro de 2005, foi investigado pela polícia por supostas ligações com o tráfico de drogas.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alexandre_Frota
para seguir: www.facebook.com/alexandre.frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário