quinta-feira, 15 de setembro de 2016

seu horóscopo para 15 Setembro



Em setembro, é necessário esperar a passagem do Sol por Libra (dia 22) para começar a ver uma melhoria. Para avançar sem ter que fazer esforços exagerados, prefira se adaptar a se rebelar... Enquanto espera o melhor! Assim, tente agir por meio das associações, das reconciliações ou, pelo menos, das trocas construtivas para iluminar um pouco este começo de mês chuvoso! Nós oferecemos seu horóscopo de Setembro para seu signo e decanato: explore-o!

Vejo vocês em breve em meuhoroscopododia.com

por Isabelle Fortes
Libra, seu horóscopo para Setembro 

Você está em risco de parecer egocêntrico demais e precisa relaxar. Você está exagerando as coisas, mas desacelerar vai parecer mais difícil do que continuar nesse caminho. Você precisa encontrar um equilíbrio. Você vai ser mais seletivo em seus relacionamentos e não lhe faltará instinto. Você está se preparando para um futuro melhor. 
veja mais em: http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/

A Lua se desloca para a sexta casa e forma tensões com Saturno e Netuno, despertando certo desânimo frente às adversidades da vida. Ainda que surjam problemas difíceis de resolver, seu estado de espírito tende a exacerbá-los. A superação deve começar em seu íntimo, fortaleça-se.
Amor: A tensão entre Lua, Saturno e Netuno aponta para um necessário fortalecimento da relação amorosa. Junto à pessoa amada, demonstre cuidado diante de certas complicações da rotina. Faça o possível para que o romance se mantenha em primeiro plano. 
em: http://horoscopo.ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário