sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Charme Libriano


Cheio de charme e romantismo, o libriano normalmente tem pretendentes desde cedo e também costuma gostar de paquerar. O nativo deste signo gosta de pessoas fortes, autoconfiantes, que se destaquem.
Namoros, casamentos e uniões importantes podem acontecer cedo na vida de Libra. No entanto, relacionamento não é algo com que ele trate com superficialidade. Tem muitas perguntas e dúvidas sobre esta área, que costuma ver ora como um paraíso, ora como um campo de provas, principalmente quando a personalidade do outro não é fácil de ser administrada, ou quando o próprio libriano se pergunta sobre como seria estar livre. Este questionamento de liberdade versus relacionamento é fruto, também, da famosa indecisão libriana, que vai de um lado a outro, tentando descobrir o que é realmente melhor.
A nativa deste signo, porém, costuma gostar de todas as pompas do casamento e sonhar muito com este dia. Entretanto, para além do sonho da princesa, ela vai perceber que relacionamento requer muita negociação e amadurecimento.
Já o homem deste signo é igualmente idealista, de alguma forma necessitando de uma parceira em sintonia com os seus ideais, inclusive capaz de se manter bonita e se cuidar ao longo do tempo. O libriano também necessita de educação e senso de justiça nas suas relações, ficando abalado quando o relacionamento está muito longe do equilíbrio. Os relacionamentos são experiências marcantes em sua vida.
Comportamento de risco: se anular ou de alguma forma abafar seus sentimentos.
Nativos famosos deste signo: Dan Stubalch, John Lennon, Tarcísio Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário