sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mães Librianas


Mulheres com o signo lunar em Libra, além de muito elegantes, podem demonstrar uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessadas em artes e cultura, tendem a ser um exemplo a ser seguido - sob vários aspectos.
Mães com Lua em Libra gostam de agradar, em todos os planos. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ainda encontram tempo para ficar bonitas e interessantes.

SAIBA MAIS SOBRE A LUA EM LIBRA

Este posicionamento lunar sugere uma pessoa que aprecia ver os dois lados de uma questão e que não se baseia apenas, pura e simplesmente nas emoções pessoais. Sendo uma pessoa movida por um forte senso de justiça, gosta de avaliar todos os lados, até mesmo em circunstâncias em que sairia aparentemente "ganhando".
Quem tem a Lua em Libra, pode vir a ser uma pessoa dotada de uma boa sensibilidade artística. No mínimo, de um bom senso do que é belo e do que não é esteticamente falando. Pode ter uma compulsão a querer manter o equilíbrio a todo custo - nem que seja só na aparência! A Lua em Libra também é mestre em evitar confrontos e fazer de conta que está tudo bem numa relação, quando é evidente que as coisas não vão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário