quinta-feira, 30 de setembro de 2021

HORÓSCOPO PARA LIBRA EM OUTUBRO 2021

 


 Librian@s, muita calma nesta hora!
 A tempestade apenas amainou, mas não foi embora. Ainda temos muito a fazer.
 Os mês de outubro marca a chegada de novas frentes de trabalho onde a cada dia a vida vai exigindo de cada um aquilo que a gente menos gosta: Tomar decisões...
Como bons librianos, não nenhuma decisão nossa é tomada imediatamente, ela vem amadurecendo ao longo do tempo porque vivemos a observar, pesar, pensar, ver prós e contras...
Seria bom que alguém tomasse as decisões por nós, aí bastava aceitar e seguir, mas nossa evolução não é assim, evoluímos, amadurecemos quando nós mesmos tomamos a rédea e conduzimos nosso destino.
Portanto, um conselho bom é: NÃO DECIDA NADA DE CABEÇA QUENTE E SANGUE FERVENDO.
Consulte o coração, a melhor decisão é a que sai de você sem ódio, rancor e mágoa.
Pode crer, de outubro a fevereiro a roda tem que girar e as coisas precisam sofrer mudanças.
É certo que algumas coisas que estão provisoriamente escondidas vão aparecer e te ajudar nas suas decisões, as vezes (NA MAIORIA DAS VEZES) são as verdades que aparecem que nos forçam a agir e decidir não é mesmo?
Pois, bem. Não fique se culpando, nem sofrendo por antecipação, seja honesto(a) e justo(a) como nossa índole exige e faça o que tem que fazer procurando, na medida do possível, não machucar ninguém de caso pensado.
Então, se prepare! Medite, Ore, faça o que precisar para equilibrar o fiel de sua balança, levante a cabeça e vamos em frente.
Lembre-se, tudo é aprendizado. Tudo serve para nos melhorar e nos ajudar a amadurecer, mesmo que doa.


O Eremita de Welldoor



google.com, pub-6706837042554588, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Nenhum comentário:

Postar um comentário